Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Dom | 08.03.15

Dois anos de Blog

2anos1.jpg

O tempo voa e o Narrativa Diária  celebra hoje o seu segundo aniversário.  Nasceu por coincidência ou talvez não no Dia Internacional da Mulher.

Há exatamente dois anos sentei-me e comecei a escrever este post. Estava longe de imaginar que aquilo que começou por um impulso que me entretinha nas horas vagas, viria a ter continuidade e tornar-se-ia num autêntico vício diário. E, com mais ou menos tempo, vou continuando a fazer os possíveis por manter o  Narrativa Diária atualizado.

Não sei se este blog vai durar outros 2 anos! Até pode durar mais! Quem sabe? O que eu sei é que enquanto fizer sentido ele vai continuar. Não se trata de fazer favores. Nem fretes. Nem continuar por continuar... Trata-se de ter gosto em alimentar o blog, de ter algo a dizer, de gostar de escrever porque me distrai, porque me entusiasma e porque me dá muito prazer. Por isso, enquanto durar, que seja bom!

Agradeço aos leitores mais e menos fiéis, aos que comentam ou não, enfim, a todos os que por aqui passam e leem as minhas opiniões, sugestões ou divagações. 

Bem hajam!

7 comentários

Comentar post