Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Seg | 13.01.14

35 anos de Xutos & Pontapés

narrativadiaria

Os Xutos & Pontapés comemoram hoje 35 anos de carreira com o lançamento de um novo trabalho. Chama-se "Puro". Aquele que é um dos maiores grupos de rock português da atualidade e estreou-se ao vivo a 13 de janeiro de 1979, nos Alunos de Apolo, em Lisboa.

Para comemorar o aniversário, a mítica  banda portuguesa vai subir ao palco do Meo Arena, em Lisboa, no dia 7 de Março de 2014. No espetáculo vão ser recordados alguns dos maiores êxitos da história da banda e apresentados os temas que fazem parte do mais recente trabalho do grupo.

Sem saudosismos, os Xutos & Pontapés olham sobretudo para o futuro: «Hoje é que é bom e amanhã vai ser melhor. Isso é que é uma grande vantagem, estarmos há tanto tempo todos juntos a compor e a trabalhar, a tocar. E é sempre com esse espírito», resumiu Zé Pedro, guitarrista da banda.