Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Dom | 08.03.20

7 Anos!

7yrs_liwl.png

Faz hoje exatamente 7 anos, dia internacional da mulher, que me aventurei na blogosfera. O meu primeiro texto foi justamente sobre a o dia da mulher.

 

Sete anos volvidos e para grande surpresa minha, continuo por aqui, ainda que sem o entusiasmo inicial e ciente de que o tempo e os afazeres diários por vezes não me permitam dedicar toda a atenção ao blog como gostaria.

 

Ainda assim vou continuar por aqui, não sei quantos mais anos, o que eu sei é que enquanto fizer sentido o blog vai continuar, pelo gosto que me tem proporcionado em arrumar ideias e de me obrigar a pensar a atualidade do «país e do mundo».

 

Não me arrependo, nem por um minuto,  de me ter metido nesta aventura, dado que o balanço que faço é claramente positivo. O que ganhei foi incomensuravelmente maior do que o que possa ter perdido.

 

Agradeço aos leitores, mais e menos fiéis, aos que comentam ou não, enfim, a todos os que por aqui passam e leem as minhas opiniões, sugestões ou divagações.

 

Bem hajam!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.