Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Seg | 23.06.14

A modelo que se tornou freira

 

 (imagem do google)

Uma visita ao santuário de Fátima mudou a vida de Olalla Oliveros. Aos 36 anos, a famosa modelo e atriz galega, abandonou definitivamente as passerelles e a Sétima Arte para se juntar à Ordem de São Miguel e tornar-se freira, tornando–se conhecida como «irmã Olalla del Sí de Maria».

Apesar de se ter juntado à ordem religiosa há cerca de quatro anos, só agora decidiu falar publicamente desta sua decisão: «Deus nunca está errado. Ele perguntou-me se o seguiria e eu não podia recusar», afirmou, em declarações ao National Catholic Register.

Mas não se pense que Olalla Oliveros é um caso isolado. Também 2005, a colombiana, Amada Rosa Pérez, abandonou a sua carreira no mundo da moda para se juntar à comunidade religiosa Marian.

Opções legítimas e respeitáveis!

4 comentários

Comentar post