Afinal o crime compensa!
(imagem do google)
Jeremy Meeks foi detido em Stockton na Califórnia por suspeita de assalto à mão armada e tornou-se uma estrela nas redes sociais. A polícia local divulgou uma imagem do rapaz na sua página do Facebook, sem contudo imaginar a dimensão que ia suscitar.
Pouco mais de 24 horas depois da sua publicação, a imagem de Meeks tinha já mais de 56 mil likes e mais de 16.500 mil comentários, além de inúmeras partilhas. No Twitter houve mesmo quem tenha partilhado imagens de Jeremy Meeks em anúncios da Calvin Klein e da Hugo Boss
A beleza e o aspeto físico atraente deste jovem de 30 anos conquistou fãs em todo o mundo e acaba de lhe abrir novas portas no mundo da moda. É que o «criminoso mais sexy do mundo», como ficou conhecido, vai ser representado pela agência de modelos, Blaze Models. Gina Rodríguez, representante daquela agência, já declarou que o seu novo «agenciado» pode chegar a ganhar entre 3.500 e 11 mil euros, por mês. E de pouco importa que ele tenha sido suspeito de assaltos à mão armada, de posse ilegal de armas e de violar a liberdade condicional.