Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Qui | 23.01.14

Ai Portugal, Portugal

narrativadiaria

Depois do vídeo promocional das advogadas, as redes sociais  e a blogosfera  foram  invadidas nos últimos dias com comentários acerca do look escolhido pela assessora do de Cavaco Silva para assuntos da Juventude e Desporto, Carla Mouro, para receber Cristiano Ronaldo, durante a sua condecoração, no último dia 20, no Palácio de Belém.

Segundo a CARAS a dita assessora escolheu o modelo na loja de Fernando Póvoas, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. «Trata-se de um vestido de linha clássica assinado por Elisabetta Franchi, em que a transparência da camisa contrasta com a mini-saia com aplicação de franjas. O vestido custa cerca de 431 euros, mas Carla da Cruz Mouro aproveitou a época de saldos para o comprar por metade do preço». Alguma imprensa chegou a ponto de ouvir a opinião de especialistas em imagem e protocolo, a fim de indagar se a indumentária seria adequada à ocasião.  Por dias as notícias da crise, da austeridade e do referendo ficam subsumidas pelo cumprimento da saia de carla Mouro. 

Haja paciência!