Árbitro prejudicou Bayern Munique na Liga dos Campeões
Gostei que o Real Madrid tenha passado às meias-finais da Liga dos Campeões, mas não desta forma. Sei bem do que falo, porque já vi e senti o Sporting ser várias vezes prejudicado em competições europeias pelas arbitragens.
Num jogo frenético e pleno de oportunidades o Bayern de Munique teve um maior ascendente na primeira parte, ficando várias vezes perto do golo.
Num segundo tempo, o penálti concretizado por Lewandowski a penalizar uma falta de Casemiro deu esperanças aos alemães e abalou os 'merengues' que tinham vencido por 2-1 em Munique.
Cristiano Ronaldo marcou aos 76, para dar a volta a um resultado desfavorável e viu ainda um autogolo de Sergio Ramos que originou o prolongamento.
O Bayern de Munique queixa-se, e com razão, de um favorecimento do árbitro à equipa merengue, nomeadamente ao ter expulso Arturo Vidal no encontro, por falta inexistente, e ter perdoado o segundo cartão amarelo a Casemiro por três faltas duras.
Após a expulsão de Vidal, o Bayern jogou o prolongamento com menos uma unidade. O Real Madrid aproveitou e Ronaldo dilatou o marcador com mais dois golos. Asensio fechou a contagem (4-2) aos 112, depois de grande jogada do brasileiro Marcelo, para mim o melhor em campo.