Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Seg | 03.02.20

Chapeau, Bruno fernandes!

narrativadiaria

 

img_900x509$2020_02_02_17_38_44_921729.jpg

O Sporting sofreu mais uma derrota frente ao Braga, depois de um jogo em que o árbitro, Jorge Sousa, condicionou e de que maneira os jogadores leoninos, mostrando seis amarelos na primeira parte. Mas não é isso que hoje pretendo aqui realçar.

 

O que me apraz registar é que na bancada estava um adepto especial – Bruno Fernandes – e que vão faltando palavras para definir este enorme jogador e este grande sportinguista.

 

Depois de uma semana atribulada, em que jogou na 2ª feira pelo Sporting, na 4ª feira viajou para Manchester, fez um treino ao serviço do clube inglês, foi titular pelo Manchester United no sábado no jogo contra o Wolverhampton, em que fez uma bela partida sendo mesmo considerado o homem do jogo, Bruno regressou no domingo a Portugal e assistiu nas bancadas do Municipal de Braga, o encontro entre SC Braga e Sporting, ao lado do seu empresário, Miguel Pinho.

 

Isto mostra que as palavras que proferiu na despedida: «não sou leão desde o berço, mas serei a partir de agora», garantindo que irá levar o clube e os adeptos no coração, não foram apenas palavras de circunstância. Bruno Fernandes mostrou todo o seu amor à camisola e ao clube de Alvalade, coisa que muitos jogadores formados no Sporting jamais fizeram.

 

Chapeau, Bruno Fernandes!!