Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Qui | 25.09.14

Com amigos destes.....

narrativadiaria

  

Ângelo Correia, conhecido militante do PSD e antigo apoiante de Pedro Passos Coelho, que durante alguns anos deu emprego ao atual primeiro-ministro nas empresas onde era gestor, em declarações ao DN diz agora esperar que «tudo corra bem» relativamente à questão que liga Passos Coelho ao caso Tecnoforma. «Até para termos primeiro-ministro até às próximas eleições», afirma.

Subrepticiamente o histórico do PSD vem agora criticar Passos Coelho por este ter admitido não se recordar dos rendimentos auferidos no período 1997-1999, concluindo: «Tenho sempre a cópia do IRS. Guardo as cópias do IRS de todos anos, dá jeito para evitar problemas de não me recordar».

Não é bonito e fica-lhe mal proferir tais afirmações. Só me vem à lembrança uma frase célebre de Confúcio:«Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade». 

Com amigos destes...ninguém precisa de inimigos...