Cristas critica venda do Novo Banco à Lone Star
A presidente do CDS-PP criticou a venda do Novo ao fundo norte-americano Lone Star, por «não ter atingido nenhum dos objetivos a que se propôs».
Na perspetiva do CDS o Governo falhou em toda a linha nesta matéria dado que «não vendeu o banco na sua totalidade como se tinha proposto, vendeu apenas 75% e não encaixou um cêntimo sequer para o Fundo de Resolução»
Que desplante! Quando a própria confessou, não há muito tempo, que aprovou um decreto-lei, a pedido de Maria Luís Albuquerque, quando se encontrava de férias, que desconhecia por completo, mas assinou de cruz sem o ler!
Não sei se a venda foi boa ou má, o que eu sei é que Assunção Cristas deveria estar caladinha, porque, sobre este assunto, não tem moral para falar.