Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Sab | 08.03.14

Este blog comemora hoje o 1º aniversário!

narrativadiaria
(imagem do google)
Faz hoje um ano que me aventurei na blogosfera. Sempre gostei de espreitar e conhecer outros blogs, embora sem a pretensão e a ousadia de criar o meu próprio blog. Mas, há um ano, no Dia Internacional da Mulher, tive um impulso e decidi embarcar nesta aventura. Assim nasceu o “Narrativa Diária”!

Aquilo que começou por uma peripécia, sem quaisquer aspirações ou expectativas, passou a ser um dos meus maiores vícios diários. O “Narrativa Diária” passou a fazer parte do meu próprio mundo, um projeto que consome muitas horas do meu dia, mas que também tem sido muito gratificante.

Alimentar diariamente um blog não é uma tarefa fácil (os autores de outros blogs sabem do que falo). Obriga a estar atenta aos temas da atualidade e a ler a imprensa diária de referência, a fim de selecionar os assuntos que merecem ser destacados. Acontece que se há dias que existem imensos conteúdos sobre os quais me apetece escrever e divagar, outros há, em que não me surge nada, ou que nada me parece suficientemente interessante para ser divulgado. 

365 dias, 533 posts, 97 comentários e 16030 visualizações, seja lá o que isso signifique, resta-me agradecer a todos que me visitam, que me leem, que comentam ou que simplesmente por aqui passam. Muito Obrigada!

6 comentários

Comentar post