Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Sex | 27.06.14

Festival ao Largo começa hoje

narrativadiaria

 (imagem google) 

Lisboa volta a acolher, no Largo de S. Carlos, a edição do Festival ao Largo, que começa hoje, 27 de junho, com um concerto comemorativo dos 70 anos do Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

Até final de julho nove concertos e um espetáculo de bailado podem ser vistos. O programa inclui uma Noite Russa, dias 10 e 11, bem como uma noite dedicada ao Dia Nacional de França, no âmbito da Semana de Paris em Lisboa, dia 14. Dias 18 e 19 de julho, o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, o Coro Juvenil de Lisboa e a Orquestra Sinfónica Portuguesa prestam homenagem a Elisabete Matos, a cantora lírica portuguesa mais reconhecida internacionalmente. O espetáculo conta com participação da própria e de um convidado especial, o barítono Sergei Leiferkus. A finalizar, de 25 a 27, o ao Largo recebe o bailado Orfeu e Eurídice, pela Companhia Nacional de Bailado, com coreografia de Olga Roriz.