Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Seg | 01.09.14

Olá, Setembro!

 

 

 

O mês de agosto já era! Simpático, por natureza, agosto é o mês do sol, do calor, da praia, este ano presenteou-nos com uns dias um pouco ventosos porém soalheiros.

Cada fim, representa inevitavelmente um recomeço. Segue-se setembro. As férias acabaram, estamos de regresso ao trabalho,  às rotinas do dia a dia, mas os dias bons com sabor a verão mantêm-se e ainda podemos aproveitá-los!

Renovam-se as energias e muda o nosso feeling. Apetece-nos começar a ver as novidades e as tendências da estação. Apetece-nos mudar de cores, de visual e de chip. Setembro é tempo de mudança e renovação, ideal para traçar novas metas e definir objetivos!

Gosto muito deste mês de passagem de testemunho do Verão para o Outono. Em que os dias sabem a recomeço, na melancolia do fim de férias, amenizada pelo entusiasmo de tudo o que começa promete ser ainda melhor.

1 comentário

Comentar post