Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Sex | 18.07.14

Premonição de passageiro do avião abatido da Malaysia Airlines

narrativadiaria

 

Um avião comercial das linhas aéreas da Malásia, com cerca de 298 pessoas a bordo foi abatido na região ucraniana de Donetsk sem sobreviventes. Face a esta tragédia é impossível ficar indiferente e não pensar nas centenas de vidas desperdiçadas: 80 crianças, 100 investigadores de HIV a caminho de uma conferencia, famílias inteiras destroçadas.

Uma das vítimas que alegadamente viajava a bordo do avião da Malaysia Airlines, partilhou nas redes sociais uma foto da aeronave, um minuto antes de embarcar. «Se ele desaparecer, era assim que ele era», escreveu o passageiro holandês na legenda da imagem, longe de imaginar a tragédia que estaria prestes a acontecer.

Supostamente a legenda que Cor Pan (o nome que aparece no perfil de Facebook) escreveu reportava-se ao acidente do voo MH370 da mesma companhia áerea, que desapareceu a 8 de março sem deixar rasto. Tinha 239 pessoas a bordo.