Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Sab | 10.05.14

Saída «limpa» de Jesus do Benfica poderá estar iminente

narrativadiaria

 

 (imagem do google)

Jorge Jesus poderá estar de saída do SLBenfica, já que é pretendido pelo Mónaco, tendo sido contactado esta sexta-feira em Lisboa por Luís Campos, conselheiro desportivo do clube monegasco, incumbido de encontrar o sucessor de Claudio Ranieri.

A notícia é hoje avançada na edição do jornal francês L'Équipe, que aponta o atual treinador do Benfica como provável substituto do italiano já a partir da próxima época. E adianta que a Jesus terá sido proposto pelo novo homem-forte do futebol do Mónaco um contrato de dois anos com opção por mais um. O nome de Leonardo Jardim também chegou a ser equacionado, mas o de Jorge Jesus, como resultado do excelente trabalho que tem vindo a desenvolver no Benfica bem como dos títulos alcançados este ano falaram mais alto para dirigentes do emblema monegasco, que vêm nele o treinador ideal para explorar melhor o potencial de alguns jogadores do plantel como Falcão, James Rodriguez ou João Moutinho.

Caso as negociações cheguem a bom termo, recorde-se que o treinador do Benfica tem contrato por mais uma época com o clube da Luz, o Mónaco pretende oficializar a chegada de Jorge Jesus no dia seguinte à final da Liga Europa.