Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Qui | 17.12.15

Sporting fora da Taça de Portugal

narrativadiaria

 016edb5258e60f0d2ebc63a7f06e67a0.jpg

O Sporting de Braga qualificou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal de futebol, ao eliminar em casa o Sporting, detentor do troféu, por 4-3, após prolongamento.

As duas equipas mereciam ganhar. SCP melhor na 1ª parte e Braga melhor no prolongamento. Com a saída de João Mário o sporting perdeu um pouco de lucidez e consistência atacante. Na minha perspetiva devia ter saído Aquilani e depois era imperioso entrar Montero em vez de Naldo.

De salientar, ainda, que o primeiro golo do Braga é precedido de falta sobre William Carvalho e existe um golo mal anulado a Slimani As imagens televisivas mostram que o avançado leonino estava em posição absolutamente legal.

Pena é que um grande jogo de futebol, como este foi, tenha ficado marcado por erros de arbitragem que acabaram por ter influência óbvia no resultado final.

2 comentários

Comentar post