Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Narrativa Diária

Não escrever um romance na «horizontal», com a narrativa de peripécias que entretêm. Escrevê-lo na «vertical», com a vivência intensa do que se sente e perturba. Vergílio Ferreira

Narrativa Diária

Dom | 29.06.14

Sporting TV

narrativadiaria

 

 (imagem do google)

As emissões do canal Sporting TV não vão estar disponíveis a partir de 1 julho, por ocasião da I Gala Honoris Sporting, como chegou a ser avançado pelo Presidente do clube leonino. O mais provável é que a Sporting TV, nos canais 34 (SD) e 35(HD) da MEO e NOS, comece a emitir apenas em meados de julho.

Segundo o clube de Alvalade em comunicado emitido no seu site oficial, o início das emissões do canal está dependente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, sendo que esta entidade ainda não terminou o processo de avaliação necessário para emitir a licença do canal.

Desta forma ficará comprometida a pretensão do clube de Alvalade em iniciar as emissões da Sporting TV no dia 1 de julho, aquando do 108.º aniversário do clube. Será no entanto possível acompanhar a transmissão da I Gala Honoris Sporting que contará com Pedro Fernandes (apresentador do programa 5 Para a Meia Noite) e Joana Cruz (locutora na rádio RFM) no site oficial do clube.